BRIEFING
Cinco ortopedistas decidiram unir seus conhecimentos para criar juntos uma marca que abrangesse todas as áreas da Ortopedia.
O desafio visou reunir toda a informação sobre as patologias e tratamentos de cada área para criar uma marca forte, uma colecção de ilustrações médicas e um site com possibilidade de marcação de consulta.
CONCEITO
O5 foi o nome escolhido. Após pesquisas sobre o tema, surgiu a ideia de construir a letra "o" a partir do corte transversal do osso cortical. Para tal, o cliente disponibilizou vários cortes e leituras do esqueleto humano para um melhor estudo da forma do osso. Desta pesquisa selecionei 3 formas que após um refinamento se tornaram a nova marca.
WEBSITE
O design do site reflete a identidade da marca, é um site intuitivo e dinâmico onde é possível navegar por todas as patologias e tratamentos da Coluna Vertebral, Ombro, Cotovelo, Mão, Pulso, Quadril, Joelho, Tornozelo e Pé.
Um diferencial do site é a área interativa que lembra um DIAGNÓSTICO VIRTUAL, desenvolvido para que o usuário identifique o local da dor.
ILUSTRAÇÕES
Para o projeto desenhei mais de 100 ilustrações detalhadas com apenas 3 cores. Um desafio muito exigente que foi seguido por cada médico. Agora sei mais sobre o corpo humano do que antes.
5 Ortopedistas decidiram unir para criar juntos uma marca. O desafio consistiu em naming, branding, web design e mais de 100 ilustrações. O projeto foi desenvolvido na agência Bastarda.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser